Sheet Music Plus Easy Rebates
Menu do site

clique na imagem ou ícone abaixo para acessar a partitura do concerto para violino em ré maior do autor deste site disponível no site www.sheetmusicplus.com




Composições do site "o violino"

 

Imagine se os compositores dos períodos barroco, clássico e romântico estivessem compondo suas músicas ainda hoje. Isso significaria poder descobrir novas melodias, novos temas e motivos musicais nestes estilos musicais "extintos". Enfim, seriam novas possibilidades de criação de músicas em estilos que ficaram na História mas que, de tão belas, são amadas por muitos, mesmo nos dias de hoje.

Bem, é isso que se vai encontrar nesta página. As composições do autor deste site, apresentadas nos vídeos do YouTube, a seguir, foram inspiradas na obra de grandes compositores da música clássica como Antonio Vivaldi, Johann Sebastian Bach e Mozart. É claro que nem tudo foi inspirado nas músicas dos grandes compositores. Elas também têm características próprias originais do autor do site do YouTube, que é o mesmo autor deste site, "oviolino". Porém, é inevitável notar uma grande semelhança com as cadências, harmonia e estilo dos grandes mestres da música clássica, os quais também inspiraram e influenciaram uns aos outros.

Nem todas as obras são para violino, mas a primeira apresentada é o Concerto para Violino em Ré Maior.

 

PARTITURAS

As partituras deste concerto para violino e outras composições estão/estarão disponíveis em https://www.sheetmusicplus.com/publishers/emmanuel-burity-sheet-music/3017534. As partituras do Concerto para Violino em Ré Maior incluem: parte do violino solo, partitura para o maestro, partes dos instrumentos da orquestra e até mesmo um acompanhamento para piano.

 

CONCERTO PARA VIOLINO EM RÉ MAIOR      

O primeiro e o segundo movimentos são escritos no estilo barroco. O terceiro movimento é uma mistura de barroco com classicismo. Se ouvir e gostar, por favor, dê um like e se inscreva no canal do YouTube "TARDUS CLASSICAL MUSIC", para receber notificações das próximas composições que serão postadas futuramente. Deixe também o seu comentário. "Tardus" significa "tardia" em latim. Ou seja, "música clássica tardia", ou fora de época, que é o conteúdo do canal.

                                                      

                            

          I. Allegro ma non troppo                                              II. Adagio

 

                                                      

 

III. Allegro

 

 

 

 

 

 

Formulário de Login







Pesquisar

Amigos do site
  • Crie seu site gratuitamente
  • Desktop Online
  • Jogos Online Gratuitos
  • Vídeo Tutoriais
  • Tags HTML
  • Kits de Navegação

  • Copyright MyCorp © 2020Crie um site grátis com o uCoz